Visão Política

Quem recebe um mandato pelo voto de confiança dos cidadãos assume um compromisso social amplo e definitivo de  representar a sociedade.

A saúde, a prevenção de doenças, os compromissos com a sustentabilidade e com a segurança dos indivíduos não tem legenda.

São necessidades de toda a população.

Como social democrata, o detentor de mandato eletivo deve trabalhar para unir os diferentes segmentos sociais em torno de projetos que visem o crescimento econômico e social da comunidade como um todo, sem distinção de classe econômica, cor, credo, sexo, ou religião, buscando sempre a inclusão e tendo como prioridade o bem-estar social dos menos favorecidos.

Servir não tem legenda!

Eleito representante do povo, o parlamentar, durante os 4 anos de mandato deve se dedicar a atender pleitos de comunidades e instituições formadas por pessoas de vários partidos – isso é parte fundamental da democracia. Porque o esforço que a população faz para dotar um parlamentar de amplas condições de exercer o seu mandato é financiado pelos impostos pagos por todos. Por isso o trabalho de um parlamentar deve ser voltado a atender as necessidades do povo e não as dos políticos e seus partidos.

O parlamentar deve fiscalizar – garantindo o cumprimento das leis – e denunciar a corrupção, para que as verbas públicas sejam investidas com transparência em projetos que atendam as demandas da maioria da população.

Gente em primeiro lugar!